top of page

Prefeitos do Crajubar são recebidos pelo Governador Elmano

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 9 de ago. de 2023
  • 2 min de leitura

Deputado Fernando Santana e vice-prefeito de Juazeiro, Giovanni Sampaio, estiveram presentes

Nessa terça-feira (08), Elmano de Freitas, governador do Ceará, recebeu Zé Ailton, Glêdson Bezerra e Gilherme Saraiva, respectivamente prefeitos de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, para uma série de reuniões.


Na pauta, foram discutidos projetos como a conclusão do Hospital Maria Amélia, em Juazeiro; reestruturação do Canal do Rio Grangeiro, em Crato; e novas ordens de serviço, em Barbalha. O deputado estadual Fernando Santana, assim como o vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio, também estiveram presentes.


Os registros das reuniões foram compartilhados pelos gestores municipais nos perfis deles nas redes sociais:


Zé Ailton, prefeito de Crato, conta que a reunião tratou da obra de reestruturação do Canal do Rio Grangeiro, que representa uma conquista histórica para o município. “Já temos o encaminhamento da licitação da primeira e segunda etapas, no valor de R$ 110 milhões, autorizadas pelo ex-governador, Camilo Santana. O Crato é imensamente grato pelo empenho do Governo do Estado na efetivação dessa obra representativa para a cidade”, escreveu.


Glêdson Bezerra, prefeito de Juazeiro do Norte, destacou que, na reunião, foi discutida a necessidade de envio de recursos para a conclusão de equipamentos como Hospital Maria Amélia, Restaurante Popular, Centro Administrativo, Memorial Padre Cícero e outras obras conveniadas com o Governo do Estado.


A necessidade de liberação do terreno para a construção da escola João Alencar e a possibilidade de doação de um imóvel para a empresa A&C, a fim de que ela possa gerar mais 3.000 empregos no município, também estiveram na pauta.


Por sua vez, o prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva, citou que, em breve, ocorrerão novas ordens de serviço para o município, além de inaugurações de equipamentos do estado.

Comentários


bottom of page