top of page

Polícia Civil registrou três prisões no Cariri, nessa segunda-feira (19)

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • há 2 horas
  • 2 min de leitura

Dando continuidade a verificação de procedência dos fatos, os agentes policiais moveram-se ao local e encontraram, junto ao suspeito, porções de crack, cocaína, maconha, além de dinheiro, uma arma de fogo e munições.

Nessa segunda-feira (19), forças da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizaram três prisões, na Região Cariri. As ações configuram situações distintas, como cumprimento de um mandado de prisão por regressão cautelar e na prisão em flagrante de um suspeito por tráfico de drogas e porte de arma e outro pelo crime de lesão corporal.


Em Juazeiro do Norte, o cumprimento do mandado de prisão por regressão cautelar teve como alvo um homem, de 36 anos, condenado por roubo e sentenciado à uma pena de oito anos de reclusão. Conforme apurações da Polícia Civil, o capturado descumpriu o uso da tornozeleira eletrônica. Ele já possui passagens por furto, tráfico de drogas e posse ilegal de armas.


Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma, também em Juazeiro do Norte. Com base em uma denúncia anônima, os investigadores da Polícia Civil tiveram conhecimento da prática de venda de drogas em um imóvel. Dando continuidade a verificação de procedência dos fatos, os agentes policiais moveram-se ao local e encontraram, junto ao suspeito, porções de crack, cocaína, maconha, além de dinheiro, uma arma de fogo e munições. O homem responde por outros três crimes: roubo, furto e homicídio.


Outra prisão em flagrante em desfavor de um homem, de 20 anos, foi realizada na cidade de Barro. O homem é suspeito de agredir fisicamente uma jovem de 18 anos, na noite dessa segunda-feira (22). Em depoimento, a vítima relata a reincidência do ato criminoso.

Comentários


bottom of page