Por falta de quórum, câmara adia votação que trará internet 5G para Juazeiro
- Romas Sousa

- 5 de abr. de 2023
- 2 min de leitura
Capitão Vieira deixou a votação da matéria para a próxima sessão que ocorrerá na próxima terça-feira.

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, realizou nesta terça-feira (4), mais uma sessão ordinária. Durante o trabalho legislativo, o,s vereadores realizaram os requerimentos verbais e escritos além de convidados que foram discursar na tribuna da casa.
Após encerrada a sessão, o Presidente da Casa Legislativa, Vereador Capitão Vieira, iniciou uma sessão extraordinária para votar um projeto enviado pela Prefeitura.
A sessão extraordinária aconteceu devido a um pedido do Vereador Fábio do Gás, que solicitou ao presidente da casa, para acelerar o processo de votação. Pois Juazeiro poderia se tornar a primeira cidade do interior do Ceará a aderir a nova internet 5G.
Apesar de ser iniciada, a sessão foi encerrada devido a falta de quórum. Apenas 10 vereadores estavam presentes no momento, por isso a matéria não poderia ser votada e a sessão precisou ser encerrada.
O Projeto que seria votado, era a adequação municipal para que o município pudesse receber a internet 5G. Capitão Vieira deixou a votação da matéria para a próxima sessão que ocorrerá na próxima terça-feira.
Apesar do interesse da gestão municipal na aprovação do projeto, de toda a base do prefeito Gledson Bezerra, apenas os vereadores Edinaldo Moura e Fábio do Gás, estiveram presente para garantir o quórum e a posterior votação e aprovação da matéria.
O líder do prefeito na Câmara, Vereador Rafael Cearense, informou a redação do Site Manchete Cariri que o motivo de não ficar na sessão foi devido a problemas de saúde. E que não houve nenhum combinado para esvaziar a sessão.
De acordo com o parlamentar, ele está com pedra na vesícula e após ser atendido pelo vereador Dr. Victor Lacerda, o mesmo precisou se retirar da câmara. O líder da gestão não soube informar os motivos dos outros vereadores não permanecerem na câmara.





Comentários