top of page

MBL Ceará pede apoio de PT e PSOL para manifestações de domingo

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 9 de set. de 2021
  • 1 min de leitura

O MBL vem pedindo força aos novos aliados da esquerda

Os movimentos Brasil Livre, Vem pra Rua e juventude livre, organizam uma manifestação contra o presidente da república, Jair Bolsonaro para o domingo dia 12de setembro. A concentração será na Praça Portugal, as 15h, e deverão caminhar até a Beira mar.


O líder estadual do MBL, Matheus Linard, pediu a ajuda até de partidos como PT e PSOL, para que se juntem e lutem pela "democracia".


“Espero do PT ao Psol. Quem estiver disposto a vestir branco, a diminuir as diferenças em prol da defesa da democracia, é muito bem-vindo no nosso ato”, afirma Matheus Linard.


No Ceará Já negociam a adesão de: Cidadania, PDT, PSB, Rede e PSDB. Em São Paulo, além de PSDB, MDB, Cidadania, Novo e Rede, os atos também devem contar com a presença de integrantes de partidos da extrema esquerda, como PDT, PSB, PCdoB e Psol. Com líderes como Isa Penna (PSOL) e Orlando Silva (PCdoB).

Não é a primeira vez que o MBL se junta a partidos de esquerda, estiveram juntos no tal "super pedido de impeachment" contra o presidente Jair Bolsonaro, que teve o mesmo fim dos outros pedidos.


As manifestações contêm o lema de "Nem Bolsonaro e nem Lula", afirmam os organizadores convocando o partido de Lula e seus aliados.

Comentários


bottom of page