top of page

Jogador do futebol cearense é espancado e preso após tentativa de assalto em Fortaleza

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 25 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura

José Domingos da Silva Júnior estaria realizando uma série de ações criminosas no bairro Dias Macedo, quando foi parado e espancado pela população

Atleta passou por clubes como o Ferroviário e o Pacatuba (Foto: Reprodução)

O jogador de futebol José Domingos da Silva Júnior, 38, foi preso na noite desta quarta-feira (24) após ser espancado pela população do bairro Dias Macedo, em Fortaleza, por uma tentativa de assalto.


A vítima, que estava em uma parada de ônibus, reagiu à ação criminosa, o que chamou a atenção de moradores do bairro. Da Silva foi levado ao 19º Batalhão de Polícia Militar.


Conforme informações repassadas ao Sistema Verdes Mares por agentes de segurança, ele estava em uma moto roubada realizando uma série de assaltos na companhia de uma mulher.


Na rua Pedro Dantas, a população percebeu a ação e impediu o homem. Após a prisão, ele foi levado por policiais ao Instituto Doutor José Frota (IJF).


Segundo o proprietário da moto roubada e um morador da região que presenciou a ação, Da Silva agrediu a vítima com um capacete e ainda a esmurrou e tentou quebrar a perna dela.


"Ela gritava por socorro e ele tentou quebrar a perna dela, o nariz dela também estava quebrado. Ela é moradora do bairro Dias Macedo", relatou o dono da moto.


As testemunhas preferiram não se identificar por questão de segurança. A mulher que participava dos assaltos com o homem conseguiu fugir, levando um celular.

Comentários


bottom of page