top of page

Homem de 20 anos é acusado de agredir a própria avó e outro idoso no Crato

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 21 de fev. de 2023
  • 1 min de leitura

Entre as vítimas estão a avó, de 58 anos, e o companheiro dela, de 66 anos

Um homem de 20 anos é suspeito de agredir a própria avó, de 58 anos, e tentar matar o companheiro da idosa, de 66 anos. Ele foi preso no último domingo, 19, no Sítio Monte Alegre, localizado na zona rural da cidade do Crato, na Região do Cariri, e foi liberado após audiência de custódia.


A motivação da agressão foi financeira, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O suspeito, identificado como Flávio de Brito Coelho, queria que a avó lhe entregasse dinheiro e teria tentado agredi-la.


A SSPDS descreve que o parceiro da idosa tentou protegê-la e acabou sendo alvo do suspeito, que portava uma faca.


As vítimas foram socorridas a uma unidade de saúde do município e não tiveram o estado de saúde divulgado. Flávio foi preso pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia Regional do Crato, sendo autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa no contexto da violência doméstica e familiar, além de extorsão.


Por ser réu primário, o acusado foi liberado após audiência de custódia e deverá usar tornozeleira eletrônica, além de cumprir outras medidas cautelares, que envolvem proibição de ingerir bebidas e drogas, além de não frequentar bares, casas de jogos ou ambientes congêneres.

Comentários


bottom of page