top of page

Davi Macêdo fala que não tem briga no grupo de oposição a Glêdson Bezerra

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 28 de fev. de 2024
  • 2 min de leitura

Davi afirmou que Juazeiro precisa pensar a longo prazo e eleger não apenas um candidato, mas um grupo que deve construir um trabalho a longo prazo, assim como foi feito com o grupo que hoje compõem o governo do estado.

Na tarde desta quarta-feira (28), o Deputado Estadual Davi Macêdo (MDB) usou suas redes sociais para divulgar um vídeo onde ele reforça sua pré-candidatura a prefeitura de Juazeiro do Norte nas eleções que ocorrerão no príximo mês de outubro deste ano.


Davi afirmou que Juazeiro precisa pensar a longo prazo e eleger não apenas um candidato, mas um grupo que deve construir um trabalho a longo prazo, assim como foi feito com o grupo que hoje compõem o governo do estado. "Precisa de um projeto político pensando nos próximos 30 anos. Por onde eu passo, costumo dizer que ninguém faz nada só", reforça.


Na oportunidade, o deputado afirmou que somente a prefeitura não consegue trabalhar em todas as frentes e ter um município funcionando sem problemas na infraestrutura, saúde, educação e segurança pública. "Isso só se alcança com diálogo com o governo estadual e federal", disse Davi.


O filho do ex-prefeito Raimundão (MDB) ainda afirmou a amizade que tem com o também Deputado Estadual Fernando Santana (PT). "Aqui não tem desunião e não tem briga. Tem paz, alegria e um pensamento de um futuro para ter um Juazeiro ainda melhor", afirma.


Ele também relembrou os nomes dos componentes políticos que fazem parte do grupo de oposição em Juazeiro como o Presidente da Câmara Capitão Vieira, o ex-deputado Nelinho, Jacqueline Gouveia, Arnon Bezerra, Yuri do Paredão, dentre outros.


Davi também reforça que apesar de ser vários nomes se colocando como pré-candidatos ao cargo de chefe do executivo juazeirense, todos estãop unidos com o propósito de buscar o melhor nome. "No momento certo, iremos sentar e escolher o melhor para Juazeiro", conclui.


Assista o vídeo:



Comentários


bottom of page