top of page

Bolsonaro sobre suas palavras contra Moraes foram no "calor do momento"

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 9 de set. de 2021
  • 1 min de leitura

Sempre estive disposto a manter o diálogo permanente com os demais poderes

O presidente da República, Jair Bolsonaro, soltou uma nota explicando que suas palavras fortes contra o ministro Alexandre de Moraes, durante atos no dia 7 de setembro, foram no calor do momento.


O presidente ainda disse que não teve nenhuma intenção de Agredir os outros poderes e reforçou que se deve haver uma harmonia entre os poderes e que cada um é independente.


Voltou a criticar decisões do ministro Alexandre de Moraes, desta vez de uma forma mais discreta, "dizendo que são apenas divergências naturais" com o ministro que prende seus aliados.


Bolsonaro fez duras críticas ao ministro Alexandre de Moraes durante seus discursos no dia 7 de setembro, chamando o ministro de canalha.


"Sempre estive disposto a manter o diálogo permanente com os demais poderes, Pela manutenção da harmonia e independência entre eles", disse o presidente em sua nota.


E ele continua: "Por isso quero declarar que minhas palavras, por vezes contundentes, decorreram no calor do momento dos debates que sempre visaram o bem comum".


O presidente soltou esta nota na tarde desta quinta-feira, 9, após uma conversa com o ex-presidente Michel Temer.

Comentários


bottom of page