Arnon Bezerra afirma que o PDT está contaminado e deve deixar o partido
- Romas Sousa

- 24 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
O ex-prefeito ainda não deu pistas de qual será seu próximo partido, apenas indormou que não irá permanecer no atual.

O ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PDT), está filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) desde o ano de 2022, quando trntou retornar para a câmara federal pela sigla. Arnon deve de fato deixar a agremiação, pois não concorda com os rumos que o PDT está tomando.
Arnon afirmou para o portal Miséria nesta quarta-feira (24), que o PDT está "contaminado". O ex-prefeito ainda não deu pistas de qual será seu próximo partido, apenas indormou que não irá permanecer no atual.
Hoje, Arnon faz parte do grupo aliado do Governador Elmano de Freitas (PT) e é liderado pelo Ministro da Educação, Camilo Santana (PT). Ele também faz parte do grupo de oposição ao Governo do Prefeito de Juazeiro, Gledson Bezera (Podemos).
Atualmente o PDT está em processo avançado de apoio a candidatura a reeleição de Gledson. O partido, inclusive, pode ocupar o cargo de vice na chapa, visto que deve receber a filiação do ex-vereador Diogo Machado nas próximas semanas. Ele é o nome mais cotado para compor a chapa em Juazeiro.





Comentários