top of page

Vítima de atentado em 2022, goleiro do Bahia cobra prisões após ataque ao Fortaleza

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 26 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura

Há dois anos, o goleiro do Bahia também foi um dos principais feridos em atentado ao ônibus tricolor

Em entrevista coletiva após triunfo do Bahia pelo Campeonato Baiano, o goleiro tricolor Danilo Fernandes falou sobre o atentado sofrido pelo Fortaleza e cobrou justiça pelos atos criminosos. Em fevereiro de 2022, o jogador também foi vítima de violência em um episódio de ataque ao ônibus do Bahia e quase ficou cego.


Na ocasião, Danilo foi um dos principais feridos com lesões no rosto.


“Coincidentemente, os jogadores do Fortaleza sofreram um atentado, uma tentativa de homicídio e infelizmente não acontece nada com esses bandidos que se dizem torcedores. Se qualquer um aqui fizer uma bomba caseira e jogar em qualquer lugar que seja, vai ser preso. E a gente não entende o porquê esses bandidos não são presos”, disse o goleiro.


“Todo jogo que eu vou esses bandidos vão estar na arquibancada. Você está a 20, 30 metros do cara que tentou te matar. No meu caso, se passaram dois anos e não aconteceu nada”, complementou.


Após o atentado, o goleiro foi hospitalizado e precisou levar 20 pontos na cabeça. No caso de violência contra a delegação do Bahia, foram denunciados quatro suspeitos, que aguardam o processo respondendo em liberdade.


Quanto ao atentado contra o Fortaleza, nenhum suspeito foi preso.

Comentários


bottom of page