top of page

Vojvoda visa comprometimento na reta final: "Lutar e continuar acreditando"

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 13 de nov. de 2023
  • 2 min de leitura

O treinador ainda voltou a comentar sobre a baixa efetividade da equipe e falou sobre rumores que ligam seu nome a outros clubes

O Fortaleza visitou o Cuiabá no último domingo, 12, e prolongou sua sequência sem vitórias na Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu derrotado por 2 a 1 e agora soma sete jogos sem ganhar em sequência, contando com o vice-campeonato na Copa Sul-Americana. Após o término da partida, Vojvoda reforçou o foco da equipe para se recuperar na reta final da competição nacional.


“Temos que trabalhar e descansar para o próximo jogo, isto é muito simples. Faltam poucas rodadas para o final do brasileirão, e quando falta tão pouco, temos que ir jogo a jogo com o máximo de concentração possível”, comentou o comandante argentino, acrescentando ainda que essa concentração demorou para aparecer no último jogo, o que complicou a equipe na reta final.


“No segundo tempo fizemos todo o nosso esforço enquanto a funcionamento, esforço físico e situações. Tivemos duas chances muito claras e não tivemos efetividade”, disse Vojvoda, voltando a falar sobre a baixa efetividade da equipe no último terço, algo também comentado após o empate contra o Athletico-PR.


O treinador foi realista ao tratar da fase do time, mas sempre ressaltando que é “importante ser forte para o que vem” para que a equipe consiga se recuperar na fase final.

“Não é um bom momento, é a realidade [...] A situação é a que temos, temos que trabalhar, lutar e continuar acreditando. É um momento para estar mais junto ainda”, afirmou.

 

Próximo ao fim da coletiva, Vojvoda foi questionado sobre os rumores que surgem na reta final da temporada. O argentino sempre é alvo de clubes que buscam um novo treinador, mas reafirmou que está com a cabeça no Tricolor e no dia a dia de trabalho: “Não penso e não há possibilidades da minha cabeça estar pensando em outra coisa que não seja o próximo jogo do Fortaleza”.

Comentários


bottom of page