top of page

Servidores da Saúde anunciam greve em Juazeiro do Norte

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 16 de dez. de 2021
  • 1 min de leitura

Sindicato classifica governo municipal como evasivo e intransigente

Servidores concursados da Saúde anunciaram que entrarão em greve. Os profissionais exigem, dentre outros fatores, a implantação do adicional de insalubridade, criação de Gratificação de desempenho no projeto Previne Brasil e implantação das jornadas de trabalho das áreas de Psicologia e Enfermagem.


"A Greve foi deflagrada por restar frustrada a negociação, ao longo do ano inteiro, junto à Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, com vistas ao atendimento da Pauta de Reivindicações Emergenciais 2021 da Saúde", explica Marcelo Alves, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais,


O presidente do sindicato ainda classificou a gestão municipal como "evasiva e intransigente" nas negociações, "limitando-se a apresentar Proposta de Gratificação de Desempenho do Previne Brasil com valor rebaixados e metodologia inexequível, de forma a não gerar a motivação necessária juntos aos profissionais de saúde para o alcance de metas".


Marcelo Alves ainda acrescentou que o sindicato está aberto ao diálogo, desde que seja propositivo, com a gestão municipal, "de forma a avançar em propostas que atendam aos interesses dos servidores da saúde".

Comentários


bottom of page