top of page

Princípio de incêndio atinge um dos prédios anexos da Assembleia Legislativa em Fortaleza

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 30 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura

Corpo de Bombeiros afirmou que um curto-circuito provocou as chamas. Não houve feridos.

Um princípio de incêndio atingiu, na madrugada desta terça-feira (30), um dos prédios anexos da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas equipes chegaram ao local por volta das 3h28.

A equipe constatou que se tratava de um princípio de incêndio no anexo 3 da Assembleia Legislativa, mais precisamente na sala de subestação de energia elétrica. O fogo foi rapidamente debelado e não houve feridos.


Ainda segundo os bombeiros, a energia foi interrompida no quarteirão porque quando ocorreu a falha um dos equipamentos que a Enel Ceará tem na região foi ativado como medida de segurança. Por conta disso, toda a Avenida Pontes Vieira ficou no escuro e vários semáforos ficaram sem funcionar durante a noite.


O presidente da Alece, Evandro Leitão (PDT), postou nas suas redes sociais, que o fogo começou em um dos transformadores da subestação do Anexo 3. O gestor da Alece afirmou que por questão de segurança, o prédio ficará fechado nesta terça-feira.


Por conta do fechamento não haverá atendimentos presenciais do Procon, Casa do Cidadão, Centro Internacional para a Arbitragem de Disputas sobre Investimentos (Ciadi) e serviços voltados aos servidores da Casa.

Comentários


bottom of page