top of page

Prefeitura de Juazeiro diz que servidor envolvido em operação policial, não pertence a gestão atual

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 20 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura

A nota foi publicada pela prefeitura de Juazeiro do Norte


Em nota, a prefeitura de Juazeiro do Norte afirma, que o servidor listado no esquema ilegal de exploração do jogo do bicho e em crimes de fraude de licitação, e que foi alvo da operação Publio Varinio, da policia civil, tinha cargo comissionado e que já não faz parte do quadro de funcionários da prefeitura desde janeiro de 2021.


A SEINFRA informa que o ex-servidor atuava na gestão do ex-prefeito Arnon Bezerra, na qual deixou a prefeitura no mês de Janeiro, quando o atual prefeito Gledson Bezerra assumiu e demitiu o funcionário.


Veja a nota na íntegra:


A Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte (Seinfra) informa que o servidor apontado na Operação Públio Vatínio, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 18, pela Polícia Civil do Estado do Ceará, não integra mais o quadro de funcionários da Seinfra. Tratava-se de um trabalhador que ocupava cargo comissionado, tendo encerrado suas atividades na secretaria em janeiro deste ano, quando a nova gestão municipal assumiu suas funções.


Acrescentamos que nenhum servidor atualmente vinculado à pasta se encontra listado entre os nomes ligados à ação coordenada pela Polícia Civil.


A gestão municipal reafirma o seu papel de agir ativamente para a construção de boas práticas junto ao setor público, prezando, continuamente, pela ética, o que vem sendo feito em todas as esferas da administração juazeirense.


ASCOM

Comentários


bottom of page