Paz fala sobre Caio Alexandre: "Se a proposta não vier, o Fortaleza está de braços abertos"
- Romas Sousa

- 12 de dez. de 2023
- 1 min de leitura
O gestor afirmou que houve conversas com o Palmeiras, mas nada de uma proposta oficial

Após ser homenageado na 51º Noite das Personalidades Esportivas, na noite desta segunda-feira, 11, o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, falou ao Esportes O POVO sobre o interesse do Palmeiras no volante Caio Alexandre e reafirmou que ainda não houve proposta formal pelo atleta, que atuará normalmente pelo Tricolor caso os rumores não se concretizem.
O gestor afirmou que houve conversas com o Palmeiras, mas nada de uma proposta oficial. “Pode ser que venha a proposta, pode ser que não venha. Eu disse ao Caio, que se a proposta não vier, o Fortaleza está de braços abertos para acolhê-lo, para mandar um bom contrato”, disse Paz. Segundo ele, o processo de compra já foi iniciado e a diretoria está muito tranquila quanto a isso, definiu como algo a ser tratado “com muita naturalidade”.
“Se o Palmeiras ou outro clube fizer alguma proposta, a gente vai sentar e conversar, mas caso não, a gente conta com o Caio, que é um grande jogador, por isso despertou o interesse do mercado”, completou Marcelo Paz.
Ainda nesta segunda-feira, o portal Nosso Palestra, dedicado ao Palmeiras, declarou que o Verdão deve priorizar a contratação de Cauly, meio-campista do Bahia. Com esse movimento, a tendência é que a negociação entre Caio e o time paulista esfrie.





Comentários