Novo executivo de futebol exalta estrutura do Ceará e fala sobre montagem do elenco para 2024
- Romas Sousa

- 30 de nov. de 2023
- 2 min de leitura
Em coletiva de apresentação, Lucas Drubscky falou sobre estrutura do Alvinegro e abordou a montagem do time para 2024

O novo executivo de futebol do Ceará, Lucas Drubscky, destacou em coletiva de apresentação a estrutura apresentada pelo Alvinegro e afirmou que ficou surpreso de maneira positiva com o que viu. O profissional falou também sobre a montagem do elenco para o próximo ano e relatou a necessidade de alinhar decisões em conjunto.
Além dele, o Vovô apresentou o novo diretor de futebol, Haroldo Martins, e o novo coordenador técnico, João Paulo Sanches. Os profissionais foram acompanhados, na coletiva, pelo presidente do clube, João Paulo Silva.
Ao falar da estrutura do Ceará, Drubscky elogiou equipamentos, espaços e ferramentas para o trabalho do departamento de futebol. O executivo frisou que ainda há o que melhorar, mas está satisfeito com a condição observada.
“Eu não encontrei algo parecido com aqui em nenhum dos clubes em que eu trabalhei. Talvez igual, mas melhor não. Melhor não encontrei. Então, isso me deixa muito feliz, me deixa mais empolgado ainda de que a gente pode fazer um baita de um trabalho esse ano”.
“Que a gente possa conquistar os nossos objetivos, que a gente traça aqui dentro, como meta para o ano. Eu fico muito satisfeito, muito convicto de que a gente vai ter toda a estrutura necessária para desempenhar bem nosso papel esse ano”, relatou.
Falando da montagem de elenco para a próxima temporada, Drubscky disse que os nomes de atletas serão avaliados com filtros técnicos e de encaixe, alinhando a contratação com as preferências do treinador Vagner Mancini. O executivo destacou que é preciso reduzir erros nas aquisições.
“Vai ser uma decisão colegiada, uma decisão de definição de vinda. A gente vai, ao máximo, minimizar erros. Porque contratação, a torcida não quer ouvir isso, mas a gente vive disso e a gente sabe: é uma aposta. Qualquer contratação que faremos”, comentou.





Comentários