Deputados expõem a influencia de organizações criminosas na política cearense
- Romas Sousa

- 13 de dez. de 2021
- 2 min de leitura
As falas de Capitão Wagner e Delegado Cavalcante ocorreram no ultimo sábado em uma reunião com apoiadores em Juazeiro do Norte

No ultimo sábado 11, ocorreu a reunião Rota Pela Liberdade. Evento que reúne nomes como Capitão Wagner, Soldado Noelio, Delegado Cavalcante e outros nomes da direita cearense, com o intuito de fortalecer as bases de apoio para as eleições de 2022 que tem como objetivo tirar o estado do Ceará das mãos da Oligarquia dos Ferreira Gomes.
Um dos principais assuntos tratados na reunião foi a violência que a cada dia cresce mais no estado, onde cidadãos estão refém das facções criminosas. O deputado estadual Delegado Cavalcante, disse: "O Brasil não aguenta mais ser comandado por traficante, o Brasil não aguenta mais ser comandado pela corrupção", disse em seu discurso no palanque da reunião. "Nós vamos passar por tudo isso e vamos ser vitorioso, porque aqui só tem gente de bem e aqui só tem gente da verdade e essa é a nossa maior arma para a gente derrotar a mentira, a safadeza, a roubalheira e o tráfico de drogas", Completou o deputado.
O deputado Federal Capitão Wagner também falou sobre a criminalidade no estado e as atuações das facções criminosas criando taxas para os comerciantes continuarem com seus negócios abertos e expulsando pessoas de suas casas. Wagner ainda falou sobre a atuação das facções criminosas junto com a panelinha dos Ferreira Gomes "É essa panelinha que a gente tem que acabar, ou a gente acaba essa panelinha, ou a coisa não vai mudar, a realidade não vai mudar. A panelinha que tinha judiciário, Ministério Público e tinha grande parte da imprensa, agora também tem membro de facção criminosa pra fazer acordo em época de campanha eleitoral apoiando prefeito A, prefeito B, vereador A, Vereador B, Deputado A, Deputado B, para fazer parte da panelinha na cara de madeira", disse.
O deputado ainda fala que em sua gestão, a policia não vai fechar comercio nem igreja, mas vai fechar boca de fumo: "No meu governo, a policia não vai fechar igreja, não vai fechar comercio, vai fechar boca de fumo, que todo mundo sabe onde é que tá". Ele continuou falando que todo mundo, inclusive a população e os policiais sabem onde estão os pontos de venda de drogas, falou também que a policia está algemada e que não pode agir por conta de ordens de superiores.





Comentários