top of page

Blogueiro Lukão, se lança como pré-candidato a vereador em Juazeiro

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 9 de mar. de 2024
  • 2 min de leitura

Lukão informou também que ainda não conversou com ninguém sobre sua candidatura e nem tem um partido ainda e inforou que sua vida irá um inferno e será ainda mais perseguido.

Após mais uma polêmica envolvendo a justiça, o blogueiro Lukão se lança como pré-candidato a vereador em Juazeiro do Norte. O influenciador utilizou suas redes sociais na tarde deste sábado (9) para anunciar sua decisão na qual intitula como uma "guerra" que foi declarada contra ele.


De acordo com ele, os políticos da região estão assustados com uma possibilidade de uma possível candidatura. "Estão comemorando a suspensão dos meus direitos políticos, sendo que eu nunca fui candidato a nada", reforça.


Lukão afirmou que se passaram duas eleições e nunca foi candidato e afirma que começaram uma guerra sem que ele nunca fez parte dela. "Então se querem uma guerra, a gente vai entrar na guerraa guerra", afirma.


O blogueiro informou também que nunca teve o interesse em entrar para a política e lança sua pré-candidatura. "Como comecei a ver que os caras estão tentando me prejudicar só imaginando que eu vou [...] Quem perguntar a você, diga que Lukão é sim, candidato em 2024", concluiu.


Lukão informou também que ainda não conversou com ninguém sobre sua candidatura e nem tem um partido ainda e inforou que sua vida irá um inferno e será ainda mais perseguido.


Processo de André Fernandes:

O blogueiro aproveitou a oportunidade para contar a sua versão sobre um processo envolvendo o Deputado Federal André Fernandes (PL), na qual foi condenado a 3 meses de reclusão, tendo sua sentença revertida a prestação de serviço por ser réu primário.


Lukão afirmou que o juíz colocou nos autps do processo, palavras na qual ele nunca disse como "Nazisa FDP" ou chamá-lo de "genocida". influenciador ainda falou que André fez um vídeo na qual acusava agra pré-candidato de pedir um pix. "Eu mostrei o vídeo ao juíz e pedi praque fosse prvado e ele [André Fernandes] não provou", reforça.

Comentários


bottom of page