Atlético-MG e Palmeiras tem noite de gala
- Anderson Oliveira
- 11 de nov. de 2021
- 1 min de leitura

No Corinthians parte da torcida estava um tanto quanto iludida com as vitórias sofridas conquistadas sobre Chapecoense e Fortaleza, com gols no fim. Emocionante e dramático, mas, enganoso. Os 3 a 0 impostos pelo Atlético, em Belo Horizonte, deixaram isso claro.
O Atlético Goianiense já derrotou o Galo, líder do Campeonato Brasileiro, e costuma fazer boas apresentações, mas o Palmeiras não tomou conhecimento e construiu um sonoro 4 a 0 com autoridade no Allianz Parque. Foi a sexta vitória seguida do campeão da Libertadores.
Na mesma noite, palmeirense e atleticanos fizeram duas de suas melhores apresentações na temporada. No caso do time paulista, um bom contraponto aos triunfos desta série 100% em partidas não muito boas, como contra Ceará e Sport. Foi, sim, convincente.
O mesmo vale para o Atlético, que uma semana depois de vencer o Grêmio, 19º colocado, sem merecer (sim, o time gaúcho foi melhor em boa parte do confronto), atropelou os corintianos no Mineirão com mais de 50 mil torcedores. Foi, sim, muito convincente.





Comentários