A esquerda e a defesa da ditadura democrática do lulismo
- Romas Sousa

- 28 de ago. de 2021
- 2 min de leitura
O petista apoia apenas democracias que reprimem quem tem opinião diferente

Ao decorrer dos anos e em todas as corridas eleitorais desde a redemocratização do país, Lula e o PT vem batendo sempre na tecla de defender a democracia ou democratizar determinadas propriedades ou empresas.
Embora o discurso pareça bonitinho, as ações e promessas são totalmente o oposto do que dizem defender, não precisamos ir longe para tirar tais conclusões.
O ex presidiário, condenado em três instâncias e solto pelos amigos supremos do STF, está de volta ao jogo político para tentar pela última vez, implantar a ditadura do partido único, igual a países na qual ele venera, como China, Cuba, Venezuela e companhia.
As promessas de censura aos meios de comunicação, a internet e a qualquer outro que se oponha aos trapos vermelhos estão cada dia mais escancaradas. Ele rotineiramente afirma que irá regulamentar a mídia caso vença as eleições presidenciais do ano que vem. Fala em democratizar e repartir emissoras de TV como SBT e bandeirantes, entre outras.
O argumento do petista é que existe muito poder nas mãos do dono da emissora e que não podem fazer o que quer, assim como hoje a imprensa é livre até para desejar a morte do atual presidente.
Lula também não quer a internet livre, pois está sendo usada para o mal, igual a algumas emissoras que não querem que ele seja candidato no próximo ano. Essa censura velada vem sendo planejada desde que ele ainda era presidente, mas a ex presidente Dilma Rousseff, não deu andamento ao projeto, onde irritou Lula.
José Dirceu, fala em tomar o poder público, o que é diferente de ganhar a eleição. Tais falas com ameaças explícitas a democracia, tem o aval dos amigos supremos do STF, que não agem para com os petistas, assim como agiram contra apoiadores do presidente da república, que ousaram criticar a corte suprema dos deuses brasileiros.
Deputado, ativistas, jornalistas e presidente de partido presos por se posicionaram e criticar a corte intocável do supremo tribunal federal. Presos por gerar animosidade e por causar polarização no país, ou seja, presos por discordarem da esquerda, enquanto a verdadeira ameaça a democracia estão soltos e falando de seus planos obscuros abertamente, sem sofrer qualquer sanção.

Talvez ameaçar a democracia deles, que seja antidemocrático, pois o próprio Barroso afirmou que eleição se toma, mas o ilegal mesmo é dizer que Alexandre de Moraes é um ser autoritário e jogar críticas em cima da corte dos intocáveis supremos.
Dois pesos e duas medidas, é assim que agem os democratas fajutas do lulopetismo. Pois democracia é o que eles impõe a você, e o que você faz contra eles, é ditadura nazi-fascista. A hipocrisia os define.





Comentários