top of page

ZERO INFLUÊNCIA: Fernando Santana e Davi de Raimundão não pontuam em pesquisa

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 18 de set. de 2023
  • 1 min de leitura

Apesar de que o deputado Carmelo Neto é o sexto mais citado na pesquisa e também está em seu primeiro mandato.

Por: Rafael Boaventura


Segundo pesquisa realizada e publicada pelo jornal O Povo, para o Anuário do Ceará 23/24, os deputados estaduais que representam o CRAJUBAR na Assembleia Legislativa, Fernando Santana (PT) e Davi de Raimundão (MDB), não foram considerados influentes pelos colegas parlamentares.


A pesquisa ouviu todos os deputados da casa, e cada um poderia indicar até 03 colegas que considerassem influentes. Os dois impressionaram negativamente, pois o resultado deixou evidente que o trabalho realizado não tem sido bem feito.


O fato de Davi estar no seu primeiro mandato como efetivo, pode ser usado como justificativa para o baixo desempenho. Apesar de que o deputado Carmelo Neto é o sexto mais citado na pesquisa e também está em seu primeiro mandato.


Mas é inegável que a principal surpresa é o vice-presidente da casa não ser sequer citado. Isso deixa evidente não somente que o trabalho é ruim, mas o fato de não ser relevante para os deputados estaduais, derruba a sua principal propaganda, de ser um dos principais articuladores do governo. Juazeiro do Norte já possuiu cinco deputados estaduais, que trabalhavam de forma relevante e traziam mais recursos para o município, hoje a realidade é bem diferente e o resultado além da fraca representatividade, são menos investimentos na terra do Pe. Cícero.

Comentários


bottom of page