top of page

Subtentente Cirilo assume como vereador "Meu nome é o povo e meu sobrenome é Juazeiro do Norte"

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 29 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura

Ele afirma que sua tragetória na política foi exatamente como nas suas tentativas de ingressar na PM. "Consegui após a terceira vez", reforça.

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Subtenente Cirilo (PSDB), assumiu o mandato de vereador na casa legislativa. Ele está substituindo o vereador Beto Primo (PSDB), que pediu um afastamento não remunerado por questões pessoais.


O primeiro suplente de vereador do PSDB, Jesualdo Duarte, abriu mão de assumir o cargo que ficou vago. Sendo assim, Cirilo como segundo suplente assumiu um lugar do popder legislativo.


Em sua fala, Cirilo contou um pouco de sua história de vida. Tendo perdido sua mãe ainda quando criança, obteve alguns fracassos na tentativa de se tornar Policial Militar no Estado do Ceará. Ele teve que repetir o concurso por três vezes, até que finalmente conseguiu entrar para a corporação da segurança pública.


O subtenente ficou na posição de segundo suplente com pouco mais de 900 votos nas últimas eleições municipais. Ele afirma que sua tragetória na política foi exatamente como nas suas tentativas de ingressar na PM. "Consegui após a terceira vez", reforça.


Cirilo disse que está a disposição do Prefeito de Juazeiro, Glêdson Bezerra (Podemos) e do presidente da casa legislativa, Capitão Vieira Neto (MDB) para trabalhar por juazeiro. "A partir de hoje, eu ganhei um nome e um sobrenome. Meu nome é o povo e meu sobrenome é Juazeiro do Norte", concluiu o vereador.

Comentários


bottom of page