top of page

Rota pela liberdade em Juazeiro reuniu os principais nomes políticos da direita no Ceará

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 13 de dez. de 2021
  • 2 min de leitura

Como de costume a reunião iniciou com uma oração onde todos os presentes ficaram de pé e ofereceram suas orações, agradecendo as bênçãos e pedindo proteção a Deus


No ultimo sábado (11), aconteceu na cidade de Juazeiro do Norte a Rota pela liberdade, evento que reuniu os principais nomes da direita no Ceará. O evento que ocorreu em uma igreja localizada na Lagoa Seca e contou com a organização de lideranças políticas de Juazeiro, Dorian Lucena, secretário de segurança de Juazeiro também esteve presente no evento.


Como de costume a reunião iniciou com uma oração onde todos os presentes ficaram de pé e ofereceram suas orações, agradecendo as bênçãos e pedindo proteção a Deus.


Ocorreram falas de apoio ao Deputado Federal, Capitão Wagner (PROS), que é o principal nome de oposição ao grupo político de Ciro Gomes e muitas criticas ao governador Camilo Santana e ao Prefeito de Fortaleza José Sarto e ao Ex-prefeito Roberto Claudio.


O deputado estadual Delegado Cavalcante frisou que o país vem passando por diversas transformações através da direita e do governo do Presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado disse em sua fala no palanque que o país não aguenta mais a turma que estava comandando o país e no estado, também disse que põe o deputado Federal Capitão Wagner todos os dias em suas orações e pede união da direita cearense para apoiar Wagner na corrida ao governo do estado.


Soldado Noelio, deputado estadual, elogiou o deputado federal Capitão Wagner e reforçou o apoio a sua candidatura ao governo do estado em 2022. O deputado ainda criticou a atuação dos deputados estaduais que estão na base do governo: "Estão surrupiando os recursos públicos do estado", disse o deputado.


O deputado federal e pré-candidato a governador do Ceará, Capitão Wagner, Criticou o programa ronda do quarteirão, onde disse que era um estelionato eleitoral de Cid Gomes: "Lá em 2006 quando, todo mundo que é da segurança pública sabia que, Delegado Cavalcante sabia também que era um programa de estelionato eleitoral absurdo, que prometeu tornar o estado do Ceará o estado mais seguro do Brasil, foram eles, e somos hoje o estado mais violento da nossa nação".


Wagner ainda fala que os Ferreira Gomes prometeram que o Ceará teria a melhor saúde do Nordeste, mas é o estado do Nordeste que mais perdeu vidas para a covid. Ele ainda fala sobre a atuação do governador e seu grupo na pandemia, falando da gestão ruim, compra de respiradores que nunca chegaram junto a o consorcio Nordeste, os gastos no hospital de campanha que foi construído e não atendeu as pessoas que deveriam ser atendidas.


Ao encerrar todos ficaram de pé novamente para mais uma oração, pedindo proteção para que possam continuar lutando para libertar o Ceará do grupo que está dominando o estado há mais de 30 anos.


Comentários


bottom of page