top of page

Revoltada, população fecha entrada para os sítios Salgadinho e Logradouro

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 19 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

Os manifestantes chegaram a um acordo com a Seinfra e desobstruíram a via, com a promessa de que as máquinas da prefeitura vão fazer o trabalho na localidade.

Na manhã desta sexta-feira (19), a população fechou as entradas de acesso aos Sítios Logradouro e Salgadinho, em Juazeiro do Norte. De acordo com os manifestantes, os residentes das localidades ficam sem ter como entrar ou sair da região, devido as péssimas condições da estrada. A manifestação ocorre desde a tarde da quinta-feira (18).


Os manifestantes informaram que um loteamento foi construído mais alto que a estrada e joga toda a água da chuva na via, tornando intransitável. Cansados das promessas de pavimentação, a população resolveu fechar a estrada até a prefeitura resolver tomar uma providência.


Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver a presença de profissionais da comunicação, o secretário de infraestrutura, José Maria Pontes (PL) e representantes da pasta. Observa-se também, a revolta dos moradores que não aceitam tamanho descaso.


Um princípio de confusão ocorreu entre o comunicador Pedro Silva e um dos populares que estavam no local. De acordo com o repórter, ele foi ameaçado pelo cidadão enquanto estava fazendo a cobertura do protesto que até então era pacífico.


Os manifestantes chegaram a um acordo com a Seinfra e desobstruíram a via, com a promessa de que as máquinas da prefeitura vão fazer o trabalho na localidade. A população informou que se os trabalhos não iniciarem hoje, irão fechar a estrada novamente.

Comentários


bottom of page