top of page

Quadrilheiros juninos reclamam da falta de espaço para ensaiar em Juazeiro

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 15 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

De acordo com os quadrilheiros, a diretora da escola se negou a ceder o espaço, afirmando que os ensaios iriam estragar o piso do equipamento.

No último sábado (13), o ex-vereador Evaldo Nunes (DC) e o vereador Subtenente Cirilo (DC), se reuniram com representantes da quadrilha junina juazeirense Flor do Sertão, para oficiar a direção da Escola José Ferreira Menezes, localizada no bairro Vila Fátima, os mesmos afirmam que foram impedidos de fazer seus ensaios, em preparação para os festejos juninos no município.


De acordo com os quadrilheiros, a diretora da escola se negou a ceder o espaço, afirmando que os ensaios iriam estragar o piso do equipamento. "O piso foi feito pra pisar mesmo", afirmou Cirilo. "Se a escola foi reformada, como é que não vai aguentar? Que piso é esse? Que reforma é essa?", questionou Evaldo.


Um Projeto de Lei (PL) de autoria do Vereador Evaldo Nunes e Subtenente Cirilo, foi aprovado na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte e sancionada pelo Prefeito Gledson Bezerra (Podemos), na qual autoriza a utilização dos espaços públicos para a prática de ensaios de quadrilha juninas, grupos culturais e para a prática de esportes.


Veja o Projeto de Lei:




Acompanhe o vídeo:


Comentários


bottom of page