top of page

Professores e servidores da educação de Juazeiro protestaram em frente a secretaria de educação

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 24 de set. de 2021
  • 1 min de leitura

De acordo com o sindicato, houve uma adesão expressiva de professores, servidores e também do movimento dos Aprovados no Concurso Público e outros Movimentos Sociais


Na manhã desta sexta-feira, 24, professores e servidores da educação realizaram um ato em frente a secretaria municipal de educação de Juazeiro do Norte. Segundo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte (SISEMJUN), o ato faz parte do "dia municipal de paralisação", onde afirma ser uma ação para a defesa dos servidores.


De acordo com o sindicato, houve uma adesão expressiva de professores, servidores e também do movimento dos Aprovados no Concurso Público e outros Movimentos Sociais.


Durante o ato em frente a secretaria de educação, houveram faixas pedindo agilidade da prefeitura nas pautas reivindicadas pelo sindicato e também faixas contrárias ao Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Segundo um professor que não aderiu a paralisação, "Não estava sabendo os motivos da paralisação e não entendia o porque estava ocorrendo".


"Se você te disser que eu estou por fora dessa paralisação que nem eu sei o motivo, acredita?", disse.


E completou: "Eu estou totalmente por fora do sindicato, nenhuma informação, nem sei qual o assunto, como eu vou fazer uma coisa que nem sei que merreca é? Eu fiz foi me perguntar hoje 'O que é isso?', 'Que paralização é essa?' estou totalmente desligada deste assunto".

Comentários


bottom of page