top of page

PF de Juazeiro investiga vazamento ilícito da prova do ENEM

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 26 de jan. de 2024
  • 1 min de leitura

A polícia Federal de Juazeiro foi acionada e no decorrer das investigações, descobriram a origem na cidade de Sobral-CE

A Polícia Federal de Juazeiro do Norte deflagrou na manhã desta quarta-feira,24, a operação "Limite Virtual" para investigar vazamento ilícito da prova do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM. 


O delegado chefe da PF de Juazeiro, Daniel Ramos explica como se deu o início das investigações e o 'desenrolar' até chegar na cidade de Sobral. 


“Essa investigação foi iniciada de uma comunicação do INEP com a Polícia Federal para investigar esses supostos vazamentos da prova do ENEM, e os trabalhos foram iniciados no Paraná, na Delegacia de Londrina e após, diligências eles chegaram até essa pessoa que fez essa primeira publicação, e essa pessoa indicou que retirou a publicação de um determinada grupo de WhatsApp e através desse grupo, teria sido identificado que a origem seria de Juazeiro do Norte”, explicou.


A polícia Federal de Juazeiro foi acionada e no decorrer das investigações, descobriram a origem na cidade de Sobral-CE. 15 policiais da PF atuam nos trabalhos e algumas pessoas já foram identificadas.

Comentários


bottom of page