No TRE, Gledson impõe mais uma derrota esmagadora sobre Fernando Santana
- Romas Sousa

- 14 de nov. de 2025
- 1 min de leitura
Fernando amarga mais uma derrota dura e precisa aceitar calado, mais uma vitória esmagadora de seu rival.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), o julgamento na qual o prefeito Gledson Bezerra (PODEMOS) e Tarso Magno (PP), eram acusados de abuso de poder econômico, no fornecimento de cestas básicas, prótese dentárias e óculos durante as eleições de 2024. No entanto, o tribunal decidiu por 5x1 em favor da chapa vencedora.
A denúncia foi feita pela chapa derrotada Fé, União e Trabalho, encabeçada por Fernando Santana (PT). No qual perdeu mais uma vez por uma diferença grande de votos. Na ocasião, alguns desembargadores fizeram questão de lembrar a diferença de 13 mil votos, entre Gledson e o opositor derrotado.
A diferença gritante de votos foi mostrada mais uma vez, só que agora, no plenário de um tribunal. Todas essas derrotas, enfraquecem ainda mais, a fraquíssima oposição de Juazeiro do Norte. Fernando amarga mais uma derrota dura e precisa aceitar calado, mais uma vitória esmagadora de seu rival.
Após uma breve vitória no tribunal regional de Juazeiro, toda a oposição dava como certo o afastamento do prefeito. No entanto, a justiça eleitoral mostrou que a acusação não tinha base e derrubou a decisão.





Comentários