Manifestação em Brasília termina de forma pacífica e frustra a grande mídia e esquerda
- Romas Sousa

- 7 de set. de 2021
- 1 min de leitura
As esperanças de quebradeira que a esquerda esperava em Brasília não aconteceu

A manifestação que está ocorrendo no dia de hoje, fez com que grande parte da mídia brasileira fomentasse uma narrativa de que iriam invadir o congresso, supremo e fazer uma quebradeira, por isso estava sendo rotulado de antidemocrático. No entanto o ato começou e iniciou de forma pacífica, frustrando assim toda a narrativa de violência e antidemocracia.
A população brasileira já chegou ao seu limite, não aguenta mais as tiranias do ministros supremos do STF. O povo quer dar um basta e mostrar onde há o poder supremo deste país, que é do próprio povo.
A democracia esquerdista, consiste na repressão e violência contra quem pensa diferente. O modus operandi de Alexandre de Moraes é semelhante ao do Partido Comunista chinês, que prende quaisquer pessoas que criticam o "governo" chinês.
As manifestações de hoje contaram com milhares de pessoas nas ruas da capital federal, onde a segurança foi reforçada por medo dos opositores da democracia que prendem arbitrariamente que os criticam.





QUEREMOS BOLSONARO FAZENDO UMA LIMPESA GERAL NO STF E CONGRESSO E OUTRAS INSTITUIÇÕES BEM COMO CRIMILIZAR O COMUNISMO NO PAÍS !!!!!