Glêdson anuncia anistia a servidores de restituir salários devido a greve ilegal realizada em 2018
- Romas Sousa

- 10 de out. de 2023
- 1 min de leitura
A gestão informa também que servidores tem sido manipulados pelo sinsemjun para aderir a greves ilegais e pede para que os servidores obervem as ações do sindicato.

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (9), para anunciar que enviou para a câmara de vereadores um projeto que irá permitir que servidores que aderiram à uma greve ilegal de devolver salários, o movimento ocorreu em 2018 e foi liderado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte (Sinsemjun).
A ação que foi determinada pela justiça, pedia que fossem descontados dos salários dos servidores que aderiram a greve realizada na época. O processo foi iniciado pela gestão do então prefeito Arnon Bezerra.
Glêdson afirma que não deseja cometer injustiças e nem prejudicar os servidores em um momento que o país vive uma crise financeira. "Nossa intenção é preservar os salários, neste momento de crise econômica, bem como garantir a dignidade dos servidores e suas famílias.", afirma.
A gestão informa também que servidores tem sido manipulados pelo sinsemjun para aderir a greves ilegais e pede para que os servidores obervem as ações do sindicato. "conclamo os servidores a fazerem uma reflexão, bem como buscarem as devidas informações, antes de aderirem aos movimentos paredistas.", reforça.





Comentários