Gledson classifica como piada pedido de afastamento de Cláudio Luz
- Romas Sousa

- 24 de abr. de 2024
- 1 min de leitura
O Presidente da Câmara, vereador Capitão Vieira Neto (MDB), também colocou a equipe jurídica da casa legislativa a disposição e Márcio.

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), concedeu entrevista ao portal News Cariri na manhã desta quarta-feira (24). O gestor comentou sobre o pedido de afastamento preventivo do secretário de Segurança Pública do município, Cláudio Luz, como uma “piada”, após o titular se envolver em polêmica com o vereador Márcio Joias (PRD).
O parlamentar apresentou um requerimento, aprovado pela Câmara Municipal, para que Cláudio seja afastado, por suposto abuso de autoridade, após ato de fiscalização da Autarquia Municipal de Meio Ambiente (Amaju) a um terreno próximo ao Rio Salgadinho.
Glêdson afirmou que Cláudio foi, na verdade, vítima de desacato por parte do vereador, e que colocará a equipe jurídica da prefeitura à disposição do secretário, para que se defenda das acusações do vereador. O Presidente da Câmara, vereador Capitão Vieira Neto (MDB), também colocou a equipe jurídica da casa legislativa a disposição e Márcio.





Comentários