top of page

Gledson anuncia apoio a Ciro Gomes “O povo do meu Cariri tem sofrido por perseguições”

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 22 de out. de 2025
  • 2 min de leitura

Glêdson criticou o que classificou como “perseguição política” e disse que enfrenta tentativas de afastá-lo do cargo

Durante o ato de filiação de Ciro Gomes ao PSDB, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, fez um discurso marcado por críticas ao governo estadual, defesa de seu mandato e elogios a Ciro e Tasso Jereissati. Em tom emotivo, o gestor afirmou que “o povo do meu Cariri, da minha cidade, tem sofrido por perseguições” e relatou dificuldades enfrentadas em sua administração.


“Hoje eu me sinto, numa dessas etapas da minha trajetória política, zerando o game mais uma vez”, declarou Glêdson, ao comparar o atual momento político a um recomeço. Ele citou Tasso Jereissati como exemplo de superação e disse que o ex-governador o inspirou a persistir diante das crises financeiras de Juazeiro do Norte.


O prefeito também comentou a situação de obras e equipamentos públicos paralisados na cidade. “O Memorial Padre Cícero, um dos prédios mais importantes da cidade, está fechado há mais de três anos porque não liberaram os recursos para a conclusão da obra. […] Tivemos que denunciar para que o Ministério Público abrisse uma ação civil obrigando a liberação dos recursos de um hospital infantil. Prestem atenção: uma ação para liberar recursos que salvam a vida de crianças”, afirmou.


Glêdson criticou o que classificou como “perseguição política” e disse que enfrenta tentativas de afastá-lo do cargo: “Nos disseram, pela enésima vez: ‘fica na tua, fica escondidinho, não vai lá não’. Mas não seria honesto da minha parte me acovardar. O nosso mandato foi conferido legitimamente pelo povo de Juazeiro do Norte”, afirmou.


Ao final, o prefeito exaltou a presença de Ciro Gomes e o convocou a disputar novamente o governo do Ceará. “Aceite a missão que o povo do estado do Ceará está impondo. Aceite e venha, porque lá em Juazeiro, no Cariri, por onde a gente anda, só dá Ciro, e o povo pedindo Ciro”, disse.

Comentários


bottom of page