Exclusivo: Vereadores se pronunciam sobre operação da Polícia Civil
- Romas Sousa

- 22 de nov. de 2021
- 2 min de leitura
Os vereadores falaram a respeito dos acontecimentos dos últimos dias envolvendo seus nomes

Os vereadores Darlan Lobo, Capitão Vieira e Beto Primo, foram alvos de mandos de busca e apreensão na operação Publio Varinio deflagrada na última quinta-feira (18). A investigação visa desarticular uma suposta organização que explora o jogo do bicho nas regiões do Cariri e no centro-sul do estado do Ceará.
O jornalista Romas Sousa do site Manchete Cariri, procurou os vereadores que foram citados na operação da Polícia Civil na semana passada.
O vereador Beto Primo falou ao Manchete Cariri, que está esperando as investigações da Polícia ter um desfecho, para saber do que está sendo acusado e assim apresentar sua defesa.
"Primeiramente vamos aguardar e respeitar toda e qualquer investigação", disse Beto Primo.
Também procuramos o vereador Darlan Lobo, que não se pronunciou sobre o assunto, mas disse que irá dar detalhes a imprensa sobre a acusação e sobre sua defesa a partir da próxima quarta-feira.
O vereador Capitão Vieira falou em um vídeo no último sábado (20), em suas redes sociais que foi surpreendido com a busca e apreensão em sua residência, ele ainda fala que em sua casa, não foi encontrado nada que o ligue ao jogo do bicho, fraude em licitação ou qualquer outra coisa que possa incriminar ele e sua esposa.
"Quero também falar que não tivemos mandado de prisão, não estamos usando tornozeleira como muitos citaram", disse Capitão Vieira.
O vereador ainda fala sobre a acusação no relatório do delegado da Polícia Civil do Crato: "Ele diz em seu relatório ao poder judiciário, que nós, supostamente somos dono de uma banca de jogo do bicho, essa é a única acusação que paira sobre nós", completou o vereador.
Capitão Vieira também foi procurado por nossa equipe, mas até a publicação desta matéria não tivemos nenhum retorno.





Comentários