Davi Macêdo é escolhido pelo MDB para disputar a prefeitura de Juazeiro, diz Site
- Romas Sousa

- 24 de fev. de 2024
- 2 min de leitura
De acordo com o portal Ceará News, o partido decidiu que o candidato da legenda à prefeitura de Juazeiro será Davi Macêdo (MDB).

Na manhã deste sábado (24), ocorreu na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, um evento do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O momento contou com a presença da liderança Estadual da sigla, incluindo o Deputado Federal Eunício Oliveira.
De acordo com o portal Ceará News, o partido decidiu que o candidato da legenda à prefeitura de Juazeiro será o Deputado Estadual Davi Macêdo (MDB). O evento contou com a presença lideranças estaduais do partido, como o Deputado Estadual Danniel Oliveira (MDB) que recebeu um título de cidadão juazeirense nesta sexta-feira (23). Danniel também declarou apoio ao nome de Davi.
Em janeiro deste ano, o presidente da sigla no Ceará Eunício Oliveira (MDB), informou após uma reunião que o partido estava trabalhando sua construção política no município. E Davi era o nome preferido do ex-senador para disputar o pleito.
“Nossa construção política em Juazeiro do Norte e no Cariri é feita com bases sólidas, firmes. Temos serviço prestado à região. A vontade de fazer ainda mais pelos juazeirenses é o nosso principal alicerce. Vamos em frente, Davi”, escreveu Eunício nas redes sociais.
O presidente do poder legislativo em Juazeiro, Capitão Vieira (MDB), também aderiu ao nome do candidato que irá disputar o pleito de 2024 contra o atual gestor do município, Gledson Bezerra (Podemos).
Ainda nesta sexta-feira, o vice-prefeito de Juazeiro Giovanni Sampaio, afirmou que Davi é o nome que mais se destaca nas pesquisas internas realizadas pelo grupo que faz oposição ao atual prefeito do município.
O Eputado Estadual Fernnado Santana (PT), vem recuando após ser lançado como pré-candidato a prefeito pelo líder do Governo Lula na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT). Na última semana, Fernando pediu cautela no lançamento da sua candidatura.





Comentários