"Quem acha aqui sou eu", diz Omar Aziz intimidando advogado na CPI
- Romas Sousa

- 1 de set. de 2021
- 1 min de leitura
O senador vem tendo surtos autoritarios de forma frequente durante a CPI da pandemia

O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM) destratou o advogado Alan Ornelas, que acompanha o motoqueiro Ivanildo Gonçalves da Silva. O jurista que tentava orientar seu cliente durante o depoimento ao colegiado. “O senhor não toca mais no microfone, deixe ele responder, gritou Aziz.
“Aí onde você está, filhinho, nós já voltamos há muito tempo. O senhor não toca mais no microfone, deixe ele responder. Não quero ser indelicado. Você não acha nada aqui, quem acha aqui sou eu. O senhor [Ivanildo] vai ser tratado com toda a dignidade. Nada é contra o senhor. Não temos nada contra o senhor. Agora, se vocês [VTCLog] dispuseram a trazer a testemunha para depor, é porque ele está preparado para depor. Ninguém é tolo aqui, doutor”, disse Aziz.
O advogado ainda é constrangido por Renan Calheiros: "Isso é uma falta de respeito com a comissão, você não pode responder por ele".
O advogado diz que seu cliente estava fazendo uma consulta a ele antes de responder, porém Calheiros diz que não pode fazer consulta na hora de responder.





Comentários