Carmelo Neto sai em defesa de Glêdson e questiona operação policial
- Romas Sousa

- 13 de mar. de 2024
- 2 min de leitura
"Será que ele está sendo investigado por ter reduzido o valor que o município paga pela coleta de lixo?", questiona.

O Deputado Estadual Carmelo Neto (PL), se pronunciou sobre operação do ministério público (MP) e da polícia civil, que fez buscas e apreensões na casa do Prefeito Gledson Bezerra (Podemos), nas empresas de Gilmar Bender e Diogo Machado. Além de afastar a Secretária de Meio Ambiente, Genilda Ribeiro.
Carmelo questionou os motivos da operação, que investiga a licitação do lixo no município juazeirense. Ele fala sobre a economia feita pelo Prefeito, que baixou o preço pago pelos serviços.
"Olha só que esquisito. Ele está sendo investigado pelo contrato do serviço de coleta de lixo no município de Juazeiro do Norte. Quando Gledson assumiu em 2021, o contrato variava em torno dos 4 milhões de reais. Ele refez o contrato e diminuiu para em torno de 3 milhões de reais, depois refez o contrato e baixou pra casa dos 2 milhões de reais", disse o Deputado.
Carmelo segue falando que tudo isso é estranho. "Será que ele está sendo investigado por ter reduzido o valor que o município paga pela coleta de lixo?", questiona.
Ele também acha estranho que a operação ocorrida hoje, estava sendo anunciada pela imprensa e políticos da região desde o ano passado. "É muito esquisito tudo isso", reforça.
Carmelo também lembra que Gledson é pré-candidato à reeleição, e que o seu principal rival é Fernando Santana (PT). "O opositor dele é um deputado do PT, parente do Ministro Camilo Santana", disse o deputado.
"Eu não quero acreditar que seja mais uma das perseguições do PT contra seus opositores, já basta o que estamos vendo em todo o Brasil", conclui Carmelo Neto.





Comentários