top of page

Capitão Vieira rebate ataques de Gledson: "Piada é sua administração"

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 24 de abr. de 2024
  • 2 min de leitura

O advogado da câmara também informou que cabe apenas ao prefeito atender o pedido ou não. Ele também afirmou que o gestor deveria pelo menos investigar as condutas do secretário.

O Presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Vereador Capitão Vieira Neto (MDB), respondeu as críticas feitas pelo Prefeito Glêdson Bezerra (Podemos). O gestor afirmou que o pedido feito pelo vereador Márcio Joias (PRD), para que o secretário municipal de Segurança Pública, Cláudio Luz, fosse afastado por supostos abusos de autoridade em uma fiscalização de um loteamento irregular nas margens do Rio Salgadinho.


O Prefeito afirmou ao portal News Cariri, que o pedido do vereador é uma piada e que é um absurdo. "Sendo verdade esse pedido, ainda não recebi. Mas se existiu mesmo, eu considero como uma piada", afirmou Gledson.


O Presidente do poder legislativo, também foi procurado pelo portal News Cariri, e afirmou que Gledson desrespeita o poder legislativo. "O poder legislativo de Juazeiro do Norte tem sua autonomia", afirmou Capitão Vieira.


Na ocasião, Dr. Erivaldo também esclareceu que o vereador tem a prerrogativa de pedir o afastamento de um servidor público em face de uma fiscalização por parte do parlamentar. O advogado da câmara também informou que cabe apenas ao prefeito atender o pedido ou não. Ele também afirmou que o gestor deveria pelo menos investigar as condutas do secretário.


Capitão Vieira observou que o prefeito não aceita críticas e quando confrontado, leva para o lado pessoal. "O prefeito teria que no mínimo instaurar um procedimento para investigar", afirmou Vieira.


O Presidente também pediu que o gestor respeite o poder legislativo e devolve as críticas. "Aqui não tem palhaço, aqui não tem piada. Piada é você, piada é sua administração", afirmou. O vereador também afirmou que pediu ao Ministério Público para investigar as palavras do prefeito.


Assista a entrevista completa:


Comentários


bottom of page