top of page

Briga do lixo, Capítulo 5: Glêdson irá processar Márcio Joias

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 25 de mar. de 2024
  • 2 min de leitura

Kildere é primo do prefeito, casado com uma secretária.

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Pdemos), divulgou uma nota através de sua comunicação, afirmando que irá processar vereador Márcio Joias (União Brasil), após o parlamentar fazer acusações de que gestor estava se beneficiando de contratos entre a prefeitura e um parente do prefeito.


Márcio afirmou que Glêdson é sócio em uma empresa junto com Roberto Kildere. Porém, o gestor informou que Roberto não é seu irmão e que o vereador estaria divulgando uma notícia falsa. Kildere é primo do prefeito, casado com uma secretária.


Glêdson afirmou que irá entrar com uma ação judicial contra o vereador, para que o mesmo aprove todas as coisas que afirmou em seu vídeo no instagram. "A coisa se complicou ainda mais para o vereador, pois ele vai ter que provar o que disse", completou o gestor.


O prefeito também afirmou que não fez fake news e que o áudio publicado é verdadeiro. "O áudio é verdadeiro e pode ser comprovado através de perícia. O que eu aleguei pode ser comprovado através de testemunhas, documentos de veículos, fotografias, depoimentos do dono da MXM e comprovantes de pagamentos.", argumenta o gestor.


Leia a nota na íntegra:

A coisa se complicou ainda mais para o vereador, pois ele vai ter que provar o que disse:

1 - Não fiz fake news. O áudio é verdadeiro e pode ser comprovado através de perícia. O que eu aleguei pode ser comprovado através de testemunhas, documentos de veículos, fotografias, depoimentos do dono da MXM e comprovantes de pagamentos.


2 - Roberto só é meu irmão de coração, porém, não sou sócio dele, nem de ninguém! As caçambas dele prestam serviços a essas empresas, inclusive a MXM, que eu denunciei, ainda quando era vereador! rsrs Importante esclarecer que meu primo Roberto também alugou suas duas caçambas a empresas que prestam serviços para o Governo do Estado. Aliás, ele pode alugar pra quem ele quiser, até para a Prefeitura. Já o vereador, não pode!!!

3 - Não sou dono de casa no Umari.

Quem tem casa lá é minha mãe, comprada com o dinheiro fruto do seu trabalho. Aliás, caso eu vendesse um dos imóveis que tenho (TUDO DECLARADO EM IMPOSTO DE RENDA), graças a Deus, também teria condições de comprar uma casa lá, porém, não tenho.


4 - Quanto a dizer que o nosso contrato do lixo é o mais caro, me reservo no direito de não perder tempo discutindo o óbvio! Cortei mais de DOIS MILHÕES E QUINHENTOS MIL REAIS POR MÊS. Daria pra pagar a limpeza de duas cidades do porte de Juazeiro e ainda sobrava um porquinho!!! Simples assim!

Glêdson Bezerra.

Comentários


bottom of page