Briga do lixo, capítulo 3: O sócio
- Romas Sousa

- 25 de mar. de 2024
- 2 min de leitura
De acordo com Márcio Joias, Glêdson e Roberto estavam se beneficiando de quase R$2 milhões. "É por isso a revolta do prefeito", reforçou o vereador.

Protagonizando mais um capítulo do embate sobre quem se beneficia ds contratos do lixo em Juazeiro do Vereador Márcio Joias (União Brasil), usou suas redes sociais para denunciar que o Prefeito Glêdson Bezerra (Podemos), estaria sendo beneficiado com o aluguel de veículos ultizados para a coleta dos resíduos no municipio. O parlamentar publicou um vídeo em seu perfil no instagram.
Márcio afirmou que Glêdson é sócio em uma empresa junto com Roberto Kildere Lima Bezerra, irmão do prefeito, e que tem contratos em aluguéis de caçambas ao município. O vereador disse também que esses contratos possuem fraudes em licitação. "É por isso que você recebeu a visita da plícia em sua casa, senhr está sendo investigado pr direcinamento e por lavagem de dinheiro" completou.
De acordo com Márcio Joias, Glêdson e Roberto estavam se beneficiando de quase R$2 milhões. "É por isso a revolta do prefeito", reforçou o vereador.
Ele ainda utilizou uma plataforma de Ineligência Arificial (IA) para afirmar que Glêdson clonou sua voz, em uma denúncia feia na úlima sexa-feira (22), para responder uma denúncia feita pelo Vereador no plenário da câmara municipal na última quinta-feira (21).
Veja o vídeo de Márcio Joias
A briga do lixo
Glêdson divulgou áudios na qual o próprio vereador afirma que em a quania de maquinário e em um outro, na qual vereador está pedindo um dinheiro adiantado para "pagar a faculdade da filha". "Na verdade quem tem mais equipamentos sou eu, três retro, três caminhão de pauda, oito compactador e tem umas coisinhas lá. Dá uns 300 mil lá, fechado. Duzentos e oitenta e pouco", diz no peimeiro áudio.
O prefeito disse que o motivo do vereador bater tanto na questão do lixo, é por ter perdido a verba de contrato com a empresa MxM, que era respnsável pela limpeza das ruas no mandato de Arnon Bezerra. "Ninguém reclamava, nem mesm o vereador", dise o prefeito sobre o valor mais mais de dois milhões mais caro alto pago por Arnon. "Dá pra entender o motivo de tanta revolta? Eu cortei", completou.





Comentários