top of page

Avião do cantor Murillo Huff cai em vala no aeroporto de Goiânia

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 29 de jan. de 2024
  • 1 min de leitura

A aeronave estava em deslocamento para manutenção periódica

Uma aeronave do cantor Murilo Huff que estava em manutenção, no Aeroporto Santa Gevoveva (GO), caiu em uma vala, na manhã desta segunda-feira (29). Conforme a assessoria do sertanejo informou em nota, ele não estava dentro da avião e ninguém ficou ferido.


Desde a semana passada, o sertanejo viajou com a banda em turnê nos Estados Unidos. Em comunicado, a equipe de Murilo Huff informou que a aeronave estava em deslocamento dentro do Aeroporto para manutenção periódica.


"O avião do cantor estava sendo levado para a área reservada no aeroporto de Goiânia para realizar ensaios no solo, quando houve uma intercorrência técnica, na manhã desta segunda-feira, dia 29. Para esse tipo de tarefa não há intenção de voo e é realizada sem passageiros a bordo, somente equipe técnica, que não sofreu qualquer dano físico", diz o comunicado publicado no Instagram do cantor.


Ainda segundo a assessoria, a aeronave já foi liberada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) que dispensou maiores investigações, por se tratar de "incidente de pequena monta".


Agenda no exterior

Desde o dia 26 de janeiro, Murillo Huff está nos Estados Unidos acompanhado de banda. Ela realizou apresentações nas cidades de Atlanta, Danbucy e Orlando.


O sertanejo segue com agenda no exterior até a primeira semana de fevereiro. Ele realiza shows em Newark/NJ (02/02), Miami/ FL (03/02) e Boston (04/02).

Comentários


bottom of page