top of page

A democracia e a psicopatia suprema de Alexandre de Moraes

  • Foto do escritor: Romas Sousa
    Romas Sousa
  • 7 de set. de 2021
  • 2 min de leitura

O ministro vem tomando decisões ilegais corriqueiramente para defender sua democracia imaginária

Alexandre de Moraes em nome de uma democracia inventada no fundo de sua psicopatia, prende pessoas arbitrariamente, sob o argumento de defender essa tal democracia. Abre inquéritos ilegais, onde ele é a vítima, o investigador, o promotor, o Juiz e o júri, para defender a suposta honra da instituição STF.


Alega que ataques a instituição não é democrático, ferir a honra do supremo é um crime contra a pátria, por isso manda prender de forma ilegal mesmo, pois atos antidemocráticos não podem ser tolerados, por isso ele age fora da constituição.


Ora, as críticas feitas por todo e qualquer cidadão que tenha o mínimo de noção do que está acontecendo, não é a instituição STF, mas sim aos supremos do STF, sim os ministros supremos que se colocam acima de tudo e de todos, até mesmo da constituição.


Os ministros supremos não toleram o mínimo de crítica, até mesmo uma conversa de bar, se torna algo ilegal por conter críticas ao ministro da careca suprema.


Nós, povo. Fazemos o que a constituição permite, eles fazem sua própria constituição. Jornalistas, militante, caminhoneiro, deputado com imunidade parlamentar e presidente de partido presos por simplesmente criticar o STF.


Enquanto o supremo tribunal Federal manda o senado abrir CPI, manda aqui e acolá, rasgando na cara de pau, a única garantia de que não cairemos nas mãos de tiranos, nós ficamos de mãos atadas e bocas fechadas. Não teríamos como vencer alguém com tanto poder.


Porém, temos tanto poder como eles, ele não é tão supremo quanto acha que é, o povo precisa ir as ruas, precisa mostrar quem é realmente que emana poder nessa república.


Alexandre de Moraes é um ser autoritário, isso já está evidente, ele já mostrou que não vai parar de prender pessoas que o criticam, e você cidadão, não tem que parar de ir pra rua, vamos desafiar as forças das trevas que atrasam nosso país, precisamos derrotar o ministro supremo, Alexandre de Moraes.


Ele com toda a sua psicopatia não entendeu o desejo do brasileiro em sua maioria, por isso precisamos mostrar mais do que nunca nossa força. Pois sua democracia não passa de uma demagogia.


Avante Brasil, para defender nossa honra, a liberdade e nossa pátria.

Comentários


bottom of page